quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sobre chaves...

E pessoal! Essas últimas semanas foram bastante corridas, aí não atualizei o blog..., na verdade essa é uma desculpa esfarrapada para dizer a vocês que estava de saco cheio e puto com muita coisa, mas agora estou melhor! :]

Então, resolvi contar algo que aconteceu nesse intervalo.

Eu moro no alojamento da USP, e lá o banheiro é minúsculo, por isso, o ritual para tomar banho é: você tira a roupa no seu quarto, e vai de toalha até o banheiro, e tenta colocar a toalha em lugar onde respingue menos água... Pois bem, nesse período que vc está tomando banho, vc fica bastante vulnerável com qualquer coisa que aconteça no seu quarto, principalmente um colega de quarto chegar, não ver que vc está no banho e trancar a porta!!!!!!

Não, isso não foi uma situação hipotética...

Agora, imagine a cena. Eu de toalha, trancado pra fora do quarto... Sorte minha que tenho grandes amigos (hauahhuah). Bato na porta da minha amiga Pataca, e ela leva um susto dando um grito particularmente alto quando me vê de toalha. Eu explico a situação pra ela e num ato de humilhação ainda maior, o jeito era ligar para outros amigos e ver se eles podem me emprestar roupas.

Ela não tinha crédito no celular, então nosso salvador tinha que ser o Tio Roy!
Ela liga para o Tio Roy, e fala rapidamente, "O milhouse, está trancado para fora do quarto pelado e precisa de roupas, não esquece as cuecas"! O Tio Roy estava com o Kinder essa hora, juro que imaginei muito eles dando as mais altas risadas! hauahauahauha

Espero um pouco no quarto da Pataca e já não bastando a humilhação, chega o Kinder filmando eu de toalha...

Se quiserem o vídeo, peçam pra ele! :]
Inté!

4 comentários:

Alexandre-Spock disse...

Essa história é mto boa Milhouse.
uhsuhahuahuaa

Anônimo disse...

Eu queria ter presenciado essa história milhouse!!!
uhahuahuauhauhauhahuuahuha

Será que ele tem o vídeo mesmo?!!? auhahuhuauhahua

Unknown disse...

O que minha mãe vai pensar de mim se vir esse vídeo??? hehehe
O Milhouse de toalhas no meu quarto!!!
Cada coisa que a genta passa na graduação, ainda bem que tem sempre alguém pra filmar!! :)

* disse...

Faz parte da vida num alojamento de estudantes. Agradável .. hahah (te achei no blog do Sucrilhos, não resisti e tive que comentar)